[GUFSC] eletrica no Linux

João Felipe Santos jfsantos em das.ufsc.br
Quinta Junho 21 08:35:01 BRT 2007

Olá, Jadeilson, tudo bem?

Então, o gEDA é mesmo difícil de utilizar. Como eles estão com projetos no
Google Summer of Code, espero que possam dar uma melhorada nele, hehe.
Enquanto isso, tente utilizar um dos seguintes softwares:

- Oregano [1]
- Ksimus [2]
- KTechLab [3]

Todos eles são simples, e talvez não sirvam para o tipo de simulação que
você quer. Teste e veja qual se adequa melhor às suas necessidades.

[]'s
João

[1] http://arrakis.gforge.lug.fi.uba.ar/
<http://sourceforge.net/projects/oregano2/>