[GUFSC] template/modo LaTEX para TCC do INE

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Quarta Junho 20 16:12:56 BRT 2007

Alexandre, no meu TCC (entregue em 2005/2) eu usei o abntex e não tive
problemas com a banca.
Não sei se os professores estão mais chatos agora, mas creio que não.

Otavio

Otavio Pereira
otaviofp em gmail.com