[GUFSC] Problemas na atualização do debian - testing

Paul Eipper lkraider em gmail.com
Quinta Junho 14 16:07:03 BRT 2007

Não vi o apt-get removendo ali, mas talvez se rodar um "apt-get -u
dist-upgrade" ele queira remover alguma coisa. É normal, em certos
casos, alguns pacotes serem removidos durante um dist-upgrade. Você
deve avaliar se o que foi removido são apenas dependências não mais
necessárias ou até se são pacotes que foram substituídos por novas
versões.

em geral, eu uso a seqüencia:
apt-get update
apt-get -u upgrade