[GUFSC] PyConBrasil 3 (em Joinville): Inscrições abertas

João Felipe Santos jfsantos em das.ufsc.br
Terça Julho 31 17:27:10 BRT 2007

Alguém mais daqui da UFSC vai? Eu pretendo participar, mas ainda não
vi nada a respeito de hospedagem em Joinville. Se alguém quiser ir,
podemos ver com algum hotel pra arrumar um precinho camarada ;) Pela
programação, parece que o evento vai ser muito bom, acho que vale a
pena pra quem tem interesse pela linguagem.

[]'s
João