[GUFSC] [off-topic] compra de livros usados

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Domingo Julho 8 00:17:38 BRT 2007

Por sinal, parece que esse betterworld.com é muito bom. Acabei de
arriscar a compra de um livro usado que eu procurava faz tempo e não
tem tradução. Quando (e se) chegar, dou um feedback.

João