[GUFSC] P/ quem usa Autenticação ADSL da UFSC (fwd)

Dennis Jensen Jr jensen em inf.ufsc.br
Quinta Janeiro 25 20:16:56 BRST 2007

Eu pessoalmente tenho uma birra interminável com a questão de
autenticação da BRT.
Acho que vou mudar para o Virtua, apesar de que o mesmo incomoda em
proporção equivalente.

Vamos encarar a verdade, estamos mal em matéria de links de baixo custo
aqui no Brasil...

[]'s
Dennis.