[GUFSC] ajuda com o pptpconfig

Carlos Eduardo Vilas Boas de Siqueira kdub em uol.com.br
Quinta Janeiro 11 22:59:54 BRST 2007

Oi Gente

Como esta é minha primeira mensagem para lista quero mandar um abraço a
todos os participantes e parabenizar os integrantes do GUFSC por esta
iniciativa e pelos outros trabalhos que realizam.

Vamos ao assunto: sou estudante de biologia da UFSC e estou tentando me
conectar via VPN para baixar textos pelo portal capes.
Utilizo Slackware 10.1 kernel 2.4.29.
Instalei o programa pptp e seu respectivo GUI pptpconfig. Com o auxilio
dos arquivos da lista GUFSC consegui configurar o programa e me conecto
aparentemente sem problemas ao servidor VPN da UFSC.
O Problema é que quando me conecto ao VPN não consigo acessar mais nada,
portal capes ou qualquer outro endereço sempre da a mensagem de página
não encontrada.

Alguém pode me dar uma ajuda. Já li muita coisa na net sobre o pptp e
não consegui resolver o problema. Envio em anexo o log do pptpconfig.

valeu
CADU