[GUFSC] ubuntu

Vandrei Jaques vandrei_jaques em yahoo.com.br
Sábado Janeiro 6 13:52:09 BRST 2007

Existe também um tal de ntfs-3g que está sendo bastante comentado, senão me engano tem até tutorial para o Kurumin, já para o Ubuntu eu não saberia dizer.

Abraços.

Diego Fernández <dbfernandez em yahoo.com> escreveu: Oi pessoal.
Instalei a versão do ubuntu que peguei com vocês
(6.06).

Eu queria saber si da para acessar os archivos que
tenho em uma partição de windows em outro disco duro;
com uma versão de kurumin que trabalhava desde o CD eu
conseguia.

Desde ja, muito obrigado.

Diego