[GUFSC] Doações de CDs para o FLISOL 2007!

jfsantos em das.ufsc.br jfsantos em das.ufsc.br
Sábado Abril 21 11:16:00 BRT 2007

Olá, pessoal.

Sou o João, que o Wagner avisou que foi "acrescentado à lista" ontem.
Tenho as isos do Ubuntu 7.04 e do Debian 4.0; pretendo ajudar na
instalação desses dois sistemas. Optarei por levar apenas uma cópia do
Ubuntu e quem sabe outra do Kubuntu (para uso nas instalações) e mais
algumas tantas do Debian para distribuir, visto que o Ubuntu tem o tal
Shipit para que as pessoas possam pedir mídias. Basta lembrar aos
visitantes do evento, mostrar o site [1] e quem sabe, até fazer o cadastro
deles por lá mesmo.

Por enquanto é isso.

[]'s
João