[GUFSC] Certificação LP1

Flavio Junior billpp em gmail.com
Sexta Abril 27 00:23:23 BRT 2007

Eu fiz a prova da LPIC-3 em 02/12/2006, foi a primeira prova aplicada
tanto no brasil quanto alguns outros paises... Os candidatos foram
selecionados pelo curriculo e tivemos que responder 150 questoes de
cada prova numa maratona das 9 da manha as 18 da tarde em SP...
Mais 2 de Floripa q eu conheço foram (eu na epoca morava em SP
interior ainda). Que eu sei, aqui em floripa tem 2 LPIC-3, eu e o
Leonardo. Mas o Leonardo já fez a lpi-2, eu ainda não, 150 dolares por
prova, 201 e 202 = 300 dolares ... é demias pra mim soh por um
certificado, por enquanto.

O material da LPIC-3 é LDAP (301) e Samba (302), nada alem disso. Voce
pode conferir mais no www.lpibrasil.com.br, lá tem um link pro wiki do
exam-dev da LPIC-3.

Abraço,

Flavio do Carmo Junior