[GUFSC] O que aconteceu com o Debian-SC?

Fernando Dettoni fdettoni em gmail.com
Quarta Abril 25 22:10:27 BRT 2007

Aqui está a ultima mensagem enviada pela lista. Nesta época a lista já
estava mesmo bem quieta. Acho que pelas facilidades da internet hoje,
o pessoal acaba preferindo listas de maior abrangêcia e usando estas
regionais apenas para marcar algum encontro.

[]'s

Forwarded Conversation
Subject: [Debian-sc] Domínio debian-sc.org
------------------------

 From: Gustavo De Nardin <debian-sc.cipsga em spuk.denardin.org>
To: debian-sc em listas.cipsga.org.br
Date: 5 de Janeiro de 2007 00:56

Olá.

Alguém se interessa em registrar o domínio debian-sc.org? O registro expira em
22/01/2007. Deve ficar em uns R$ 20,00 (U$9.24), no Godaddy
<http://godaddy.com>. É barato, mas já paguei pelo registro 2 anos seguidos
(quando o dolar era mais caro até :]), e nem uso mais Debian..  Precisa ter
cartão de crédito internacional/Paypal.

faloes

--------