[GUFSC] FLISOL 2007 em Fpolis: Wiki da organização

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Segunda Abril 16 20:21:33 BRT 2007

Exatamente.

O conjunto de softwares a serem instalados depende da disponibilidade dos
voluntários. Então, Gleidson, se quiser o seu software predileto na lista,
basta candidatar-se a voluntário na instalação. ;-)