[GUFSC] FLISOL 2007 em Fpolis: Wiki da organização

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Segunda Abril 16 17:12:43 BRT 2007

Olá, Flavio,

O horário previsto do evento é das 14 às 18 horas.

Sua ajuda é bem-vinda. Se possível, coloque adicione seu e-mail ao wiki da
organização para sabermos que você está como voluntário e enviar os informes
relativos à organização.

[]'s
Wagner.

Wagner Saback Dantas