[GUFSC] FLISOL 2007 em Fpolis: Wiki da organização

Segunda Abril 16 14:49:02 BRT 2007

Cara, tenta colocar logo o novo cartaz. Eu já ia imprimir este hoje para
divulgar na Estácio, mas vou esperar a nova versão então.

Depois vou olhar também no que posso ajudar vocês, já que vou ir e ficar de
bobeira mesmo.

|Fly|