[GUFSC] Jabber

Tom Lobato tomlobato em gmail.com
Sexta Setembro 29 23:09:50 BRT 2006

Olá Gleydson,

eu uso. Instalei o servidor jabebrd2 pra um cliente há dois anos e
hoje temos aproximadamente 500 usuários no sistema. É um excelente
sistema de IM. Desde a instalação implementamos log das mensagens com
bandersnatch e também fiz uma interface web em perl para gerenciamento
dos usuários.

Hoje planejamos estender este nosso sistema IM para IM + VOIP. Estou
começando a testar o Wildwire e o Asterisk para isso.

Tom Lobato