Re: [GUFSC] 18 SET 2006: live-cd livre para operações de particionamento

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Sábado Setembro 23 15:19:58 BRT 2006

Em 18/09/06, Wagner Saback Dantas<wagners em das.ufsc.br> escreveu:
> [...]
> Pelo que soube, a solução é em fluxbox e vem com o gparted.

Um dos grandes problemas do gparted e' que ele nao consegue manipular
sistemas de arquivos NTFS (obviamente nao por culpa dele). Esses
tempos eu me deparei com o seguinte programa:

http://partitionlogic.org.uk/index.html

De acordo com o desenvolvedor ele consegue manipular sistemas de
arquivos NTFS e eh de co'digo aberto. Alguem jah experimentou
utiliza'-lo?

Abracos,
Adriano
--