[GUFSC] Ajuda: qual distro?

gleidson em inf.ufsc.br gleidson em inf.ufsc.br
Sábado Setembro 2 01:10:04 BRT 2006

Em Seg, Agosto 28, 2006 17:24, Renan Noceti escreveu:
> 1. Qual a distro que sugerem?

Debian

> 2. Qual o ambiente gráfico mais adequado?

Fluxbox, WindowMaker, IceWM (esses dois últimos, nunca usei).

> 3. Que softwares de office/web sugerem?

Realmente os que eu sujeriria não são adequados (Abiword, Gnumeric). Nâo
conheço outros para máquinas tão lentas.
Navegador eu sugiro o Dillo. Usei ele um pouco, bem pouco, com FreeBSD
rodando do Fluxbox, realmente é bem leve.

http://www.debian.org/distrib/floppyinst

--
Gleidson Echeli Leopoldo
Ciências da Computação | UFSC