[GUFSC] emulador X11 para WinXP

Charles Alberton Herdt charles em das.ufsc.br
Terça Outubro 31 16:40:50 BRST 2006

Ao invés disso eu uso Cygwin pra fazer a mesma coisa.
 Instala o Cygwin com o servidor X, e ssh (tem que selecionar na hora
da instalação).
 De dentro do cygwin, basta iniciar o X, e do terminal que ele te
abre, dar um ssh -X para a
máquina linux. O teu aplicativo rodando na máquina remota abre numa
janelinha gerenciada pelo próprio windows. O kate fica uma gracinha
dentro do window manager do windows ;-)

 Charles

 Cygwin: www.cygwin.com