[GUFSC] Reunião sobre LabUFSC [era: visita ao labufsc]

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Segunda Outubro 30 17:09:33 BRST 2006

Pessoal,

Segundo comentários do professor Aguinaldo, não sei se
mantemos nossa reunião para discutir a questão das
máquinas da UFSC. Tinha ficado para essa sexta, no
meio do feriado, correto?

Peço desculpas por não ter comparecido, conforme havia
prometido. Surgiram imprevistos que tomaram meu tempo
naquela tarde.

Att.

Renan

--- Aguinaldo Silveira e Silva