[GUFSC] Ex-movimento Máquinas LabUFSC

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Outubro 24 14:51:43 BRST 2006

Daniel,

acho difícil que consigamos um horário que atenda a todas
as restrições. Sugiro que o horário das 14 hs seja mantido para
a visita ao laboratório (que deve ser um grupo limitado) e o de 18 hs
para a reunião e quem não puder comparecer à reunião contribua
pela lista com sugestões.

Aguinaldo