Re: [GUFSC] Uso das máquinas Linux no LabUFSC

Emílio Wuerges wuerges em gmail.com
Segunda Outubro 23 16:02:01 BRST 2006

Nao tenho experiencia com LTSP, mas se o adaptador e o monitor nao
permitirem resolucao maior que 600x480 o LTSP nao vai fazer milagre.

Alem disso estou acostumado a ver o produto nao funcionar da mesma maneira
que a propaganda.

E por ultimo, acredito que o bolsista que instalou isso ganha uma bolsa
comum de R$ ~300,00, nao foi uma equipe da Red Hat.
Nao quero desmerecer quem instalou o LTSP, na verdade acho admiravel o
trabalho feito. E talvez tenha instalado de maneira melhor que a equipe da
Red Hat faria.
Mas se eu tivesse uma empresa e precisasse de um servico do tipo, nao
contrataria um bolsista (e pagaria ele mal) para faze-lo.

Ps, digo Red Hat porque nao conheco as empresas que fazem tal tipo de
servico.

Emilio.