[GUFSC] 20 OUT 2006: hoje, Prof. Nelson Pretto na UFSC

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sexta Outubro 20 13:33:45 BRST 2006

Olá, pessoal!

Aconselho tremendamente o seguinte evento, que ocorrerá hoje às 15h no
auditório da reitoria:

Professor da UFBA fala sobre tecnologias e educação
http://www.unaberta.ufsc.br/index.php?id=23315

Trata-se do professor Nelson Pretto, professor da Faculdade de Educação
(FACED) da UFBA e, dentre outras coisas, representante da comunidade SL na
Bahia (e no Brasil também certamente). O professor Nelson é idealizador do
projeto Tabuleiro Digital <http://www.tabuleiro.faced.ufba.br>, implantado
com sucesso junto à FACED há uns 3 anos salvo engano.

Quem puder ir, apareça. Infelizmente, eu não posso. E se quiser escrever um
relato rápido e pessoal do fato, sinta-se à vontade. :-)

Wagner Saback Dantas
http://www.das.ufsc.br/~wagners