Re: [GUFSC] Uso das máquinas Linux no LabUFSC

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Outubro 11 13:07:12 BRT 2006

Se nao me engano alguem que trabalha no LabUFSC faz parte dessa lista.

Se hoje nao tem Linux em tudo lah eh justamente por falta de interesse da
universidade.

Acho q nao adianta discutir aqui as melhores solucoes para um LabUFSC
perfeito com SL sabendo que isso nunca vai sair dessa lista. :)

Alguem com influencia politica aqui poderia tentar apresentar bons
argumentos para a 'diretoria' da universidade. Tipo, o tamanho da
propaganda positiva que traria para UFSC se fosse divulgadas notas na
imprensa como:

"UFSC adere ao SL, um modelo mais justo e ideal para o meio academico, jah
que visa a divulgacao do conhecimento alem de apresentar uma reducao nos
custos para aquisicao de softwares".

"Hoje o LabUFSC opera completamente com SL e notamos uma melhora no
atendimento de nossos alunos" Sr. Joao, diretor do LabUFSC

:-D

Sei que isto estah parecendo a "Frente Popular da Judeia", onde muito se
discute e nada se faz... mas eu realmente nao sou a pessoa com essa
influencia politica. Quem sabe alguem aqui :)

Ah claro, se isso jah foi feito no passado e hj temos oq temos no
LabUFSC...entao esqueca. Deixa eles levarem do jeito que melhor sabem
fazer.

[]'s
Emerson R. de Mello