[GUFSC] sobre kernel para AMD

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Terça Maio 30 00:43:40 BRT 2006

Faço das palavras do Emílio as minhas!

Aproveitei pra fazer o dever de casa e vi o site do Arch. Pareceu interessante,
ainda mais a parte de bleeding edge e de ser uma distro "command-lined".

Se tiver espaço pra mais um nesse tour, estou dentro. :)

--
Leonardo Lang AKA tlang em inf