[GUFSC] VPN da ufsc

Robinson Pizzio rpizzio em gmail.com
Quarta Maio 17 11:50:00 BRT 2006

Fiz o comentário da linha com mppe* e ainda não deu certo. A msg q
aparece
agora é:

Using interface ppp0
pptp-php-gtk: monitoring interface ppp0
Connect: ppp0 <--> /dev/pts/4
LCP: timeout sending Config-Requests
Connection terminated.

Eu uso internet via rádio (condomínio) e a máquina q está conectada a
internet é
meu desktop rodando WinXP (o qual faz o papel de router para o meu
note).
No notebook eu uso Mandriva LE2005 e estou conectado ao desktop WinXP
que gera IP por DHCP para meu note. Acho que é isso que tenho a dizer.
Se alguém tiver algum palpite será bem vindo.

Grato,

--
Robinson Pizzio
Ph.D. Candidate