[GUFSC] [Fwd: Pesquisa sobre a Debian]

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Segunda Maio 15 14:41:26 BRT 2006

-------- Original Message --------
Subject: Pesquisa sobre a Debian
Date: Mon, 15 May 2006 09:26:55 -0300
From: Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com>
To: debian-br em listas.cipsga.org.br

Olá,

Como alguns de vocês sabem (pelo IRC, provavelmente) sou estudante de
Ciências Sociais, e minha monografia de fim de curso é sobre a Debian.
Mas como eu não sou uma pessoa muito convencional, minha pesquisa está
sendo desenvolvida em um ambiente colaborativo, e o desenvolvimento
parcial do texto está aberto para sugestões durante todo o processo de
escrita.

Dessa forma, gostaria de convidar a todos para participar dessa
pesquisa, que é licenciada usando a GPL (fontes=latex usando abntex), os
fontes estão no CVS, então quem quiser contribuir com patches, eles são
muito bem vindos, com idéias, que também são muito bem vindas, sintam-se
a vontade.

Gostaria de pedir que usem o fórum do projeto para comentários (pra
ficar mais fácil acompanhar... se o tráfego ficar grande eu mudo pra ser
uma lista)...

Então é isso aí: http://antropologia.codigolivre.org.br .

Aguardo comentários e sugestões.

daniel