[GUFSC] Emacs lento

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Sexta Maio 12 19:04:01 BRT 2006

On Fri, May 12, 2006 at 10:50:21AM -0300, Daniel Martins wrote:
> Poderias repasar o .Xresources e/ou algum link de como ajustar
> diuretio as fontes do emacs?

Eu não tenho nenhuma fonte em especial para recomendar, sinceramente não gosto
de nenhuma delas. O melhor jeito é procurar por uma fonte que lhe agrade e
configurar o emacs para usá-la. Para isto é necessário primeiro procurar uma
fonte (usando o xfontsel) e depois incluir o seguinte no arquivo ~/.Xresources:

Emacs*font: <nome_da_fonte>

e rodar:

$ xrdb -merge ~/.Xresources

> Estou com um problema terrivel de fontes no emacs depois de um upgrade

O Emacs em desenvolvimento tem uma 'branch' com suporte à Xft, eu vou tentar
compilá-la e reportar os resultados nesta lista.

Abraços,
Adriano
--
Adriano Winter Bess