[GUFSC] GNU/Linux no LabGrad

r2 em inf.ufsc.br r2 em inf.ufsc.br
Segunda Março 27 03:21:59 BRT 2006

Recomendo então que estude um pouco mais sobre terminais remotos.
Vc verá que a tela que aparece para o usuario é a do servidor (xdmcp) e
o floppy esta no cliente , o que pode ser feito é montar remotamente (via
samba)
o floppy (que esta no cliente) no servidor.
Fazer isso dinamicamente é um pé no saco....
tenho coisas mais importantes para resolver.....

Arthur