[GUFSC] Placa Gigabit

Gleidson Echeli Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Quarta Março 22 12:30:41 BRT 2006

Gabriel Renaldo Laureano escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Eu recentemente não consegui configurar uma placa de rede gigabit (3com
> 3C2000-T) no debian kernel 2.6.15, o fabricante fornece um driver mas
> não dá suporte para ele. Estou pensando em tentar trocar por outro com o
> vendedor, mas não conheço outra que seja mais simples de configurar ou
> que  já possua modulo padrão que eu possa carregar pelo 'modconf'.

Andei procurando na net e ao que entendi de [1], o módulo pra ela é o
mesmo da Marvell Yukon (que eu também tenho uma e funciona perfeitamente
bem). Achei um outro link[2] que talvez lhe interesse.

[1] http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/10/msg00437.html
[2] http://www.linuxquestions.org/questions/showthread.php?t=69418

Espero ter ajudado em alguma coisa

Gleidson