[GUFSC] Scilab e lugar das 翽

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Março 15 15:53:13 BRT 2006

Robinson,

obrigado, mas eu conheço bem a função evans. O problema
é que para uma certa função de transferência o
Scilab não consegue traçar todo o lugar das raízes.
O Octave e Matlab traçam sem problemas.

Aguinaldo