[GUFSC] [UBUNTU] Falha Crítica!!

Gleidson Echeli Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Segunda Março 13 17:26:23 BRT 2006

Augusto Born de Oliveira escreveu:
> Exato, a senha do sudoer está aberta a quem já tem conta na máquina;
> acho que pode-se afirmar que na maioria dos casos de desktop só vai
> existir um usuário, portanto isso não é um problema.

Podes explicar melhor isso de senha do sudoers está aberto a quem tem
conta na máquina. Não sei se entendi errado, mas minha interpretação
disso foi que qualquer conta que se crie na máquina tenha acesso de
sudo, e portando de root, o que discordo completamente. Me corriga se eu
estiver errado.

Gleidson