[GUFSC] [UBUNTU] Falha Crítica!!

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Segunda Março 13 13:30:29 BRT 2006

Então.. a questão é q na instalação padrão do Ubunto, a conta que é
criada tem acesso ilimitado ao "sudo"... não sei como ficam com relação
a novas contas, mas ainda assim, se a senha fica realmente exposta (er,
acho que tá na hora de dizer que eu não li o report ainda :D), eles tem
acesso ao /var...

Otavio