[GUFSC] BSD

Gleidson Echeli Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Sexta Março 3 22:41:34 BRT 2006

Pessoal, valeu pelas respostas (e valeu quanto ao RTFM, eu já sabia o
que era assim como GIYF). Notei que o pessoal aqui fala mais do OpenBSD
do que de outros BSDs. Citaram o FreeBSD, mas o NetBSD, que é o que eu
estava pensando em testar, e não sei o por quê de eu me interessar por
ele, não foi nem citado.

O uso seria para:
- desktop (mas não apertador de botões)
- aprender um  pouco como funcionam sistemas operacionais
- curiosidade de rodar um BSD
- colocar 3 sistemas diferentes em meu HD que, infelizmente por "culpa"
de um professor meu, o Windows está instalado nele =P

Acho que vou acabar é instalando um de uma vez ao invéz de ficar
procurando saber qual devo instalar. Nada melhor que provar na prática
hehehe

Quanto aos motivos de eu estar meio de saco cheio com comunidade Linux
posto em outro email.