[GUFSC] Forms em HTML - Solucao

rottava em das.ufsc.br rottava em das.ufsc.br
Quarta Março 1 16:43:01 BRT 2006

Pessoal,

Encontrei um trecho de código em JavaScript que faz exatamente o que
precisava, salvar o estado de um 'form'.

Solução, html + js + cookie:

http://javascript.internet.com/cookies/save-and-restore-form-cookies.html

Fiz algumas modificações neste script para:

1. carregar valores default nos campos de texto caso o cookie não exista
sem retornar erro.
2. tratar a entrada do usuário.

Sds.