[GUFSC] duvida CVS

Rafael Deitos deitosrafael em yahoo.com.br
Quinta Junho 1 08:23:06 BRT 2006

Saudacoes...

Alguem poderia me ajudar com a configuracao de um CVS.

A situacao eh a seguinte: tinhamos uma arvore do CVS funcionando em uma maquina com "mantis" bugtracking system...

Agora devo colocar todo o repositorio, bem como o bugtracking, em outra maquina e efetuar as configuracoes necessarias.

Como devo proceder?? (estou perdidaaaaasssooo)

O que preciso para fazer o CVS rodar na nova maquina a partir das configuracoes do repositorio antigo??? Eh possivel???

PS: jah tenho o cvs instalado e mantis tambem. O que preciso saum as "dicas" de como configurar isso...

Obrigado...

    I am careful not to confuse
           excellence with perfection.
 Excellence, I can reach for;
               perfection is God's business.

             RAFAEL J. DEITOS

 Industrial Automation and Control Engineering
     UFSC - Florianopolis - SC - Brazil

      http://www.das.ufsc.br/~deitos