[GUFSC] Latex: listings & UTF-8

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quinta Julho 20 05:36:22 BRT 2006

Voce tbm estah usando o pacote: 'ucs' ?

http://www.ctan.org/tex-archive/macros/latex/contrib/unicode/

Lembro que para usar arquivos .tex em utf8 eu precisava deste pacote tbm.
Agora nao sei se irah ajuda-lo com o listings.

[]'s
Emerson R. de Mello