[GUFSC] Lista

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Terça Julho 18 21:26:14 BRT 2006

Olá Aguinaldo,

O (des)cadastramento da lista é feito de forma totalmente automática. O
usuário é o único responsável por este processo. Se houver algum problema
ele pode entrar em contato com o administrador da lista (eu) solicitando
auxílio.

Vou verificar no software de gerenciamento da lista se há alguma coisa
pendente. Faço isto pelo menos uma vez por semana, além de receber as
pendências por e-mail todos os dias.

Qualquer dúvida me comunique.

Atenciosamente.

Luciano.