[GUFSC] softwares de geometria: kig, kseg drgeo

Guilherme Arthur r2 em inf.ufsc.br
Segunda Julho 17 11:19:00 BRT 2006

Boa pergunta, não sei te responder se eles estão trabalhando durante a SBPC.
Mas vc pode se aproveitar (no bom sentido) das Tutoras do EAD.
A tutoria da MTM é no CFM, onde era a QMC.
(Entrando pelo Básico , passando pelas salas Circulares , é o primeiro
corredor a direita)
Teoricamente tem gente das 10h as 22h.

Arthur