[GUFSC] softwares de geometria: kig, kseg drgeo

Guilherme Arthur r2 em inf.ufsc.br
Segunda Julho 17 08:36:57 BRT 2006

O pessoal do EAD do curso de Matemática estão
usando o Cabrí (não sei se é bom), para windows (calma calma!).

Mas consegui instala-lo no Linux com o  CrossOver sem problema nenhum.
Funciona perfeitamente.
;)

Arthur