Re: Curso Universidade do Norte Fluminense (era Re: [GUFSC] Iniciado debate sobre revisão do GNU)

Alexandre Machado axmachado em gmail.com
Quarta Janeiro 25 16:19:05 BRST 2006

Prof. André

Parabéns pela iniciativa de incluir explicitamente o tema Software
Livre no curso.

Coloco-me a disposição para ajudar no que for possível fazer à distância!

Alexandre

--
Alexandre Machado
axmachado em gmail.com