Re: [GUFSC] Problema Configuração de dispositivos locais

Alexandre Machado axmachado em gmail.com
Terça Janeiro 24 10:01:26 BRST 2006

Eduardo

Verifique o proprietário e as permissões dos dispositivos e pontos de
montagem. A mensagem que você passou me parece o SAMBA reclamanto que
o usuáirio com o qual ele está acessando (aparentemente, nobody) não
tem permissão para ler o diretório onde está montado o dispositivo.

Alexandre

Alexandre Machado
axmachado em gmail.com

/(bb|[^b]{2})/, that's the question.