[GUFSC] Problema Configuração de dispositivos locais

Eduardo de Oliveira Costa xgnomes em hotmail.com
Domingo Janeiro 15 12:17:15 BRST 2006

Estou com dificuldades para configurar os dispositivos locais nas estações
ltsp. Preciso que alguém me ajude com esse problema.

Se eu digito o comando smb://nobody@192.168.0.2/drives, consigo visualizar
os drives de diquete e cd-rom da estação. Porém quando tento abrir uma
destas unidades aparece o seguinte erro:

Um erro ocorreu ao carregar
smb://nobody@192.168.0.2/drives/floppy:
Não foi possível ler smb://nobody@192.168.0.2/drives/floppy.

Estou utilizando o conectiva 10, LTSP v4.1