[GUFSC] FLISOL 2006 em Floripa (esquentando as idéias )

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Sexta Fevereiro 24 00:56:07 BRT 2006

Pessoal, não participei ainda, mas acompanhei um installfest que o pessoal
organizou.
Por motivos profissionais, não posso assumir nenhuma responsabilidade, mas
se precisarem de alguém pra carregar um piano no dia, se estiver livre,
podem contar comigo.
[]s

> Pessoal
>
> Participei no ano passado, e pretendo participar novamente este ano.
> Estou meio assoberbado de tarefas para assumir a coordenação de
> qualquer trabalho, mas, assim que alguém tiver tempo para organizar e
> precisar de ajuda em alguma tarefa, é só gritar!
>
> Um abraço a todos
>
> Alexandre

. Lembro-me de o pessoal do PET de Computação ter me comentado um