[GUFSC] Os Top 10 melhores softwares!

Raphael Tucunduva Gonçalves rapha em inf.ufsc.br
Segunda Fevereiro 20 10:53:34 BRT 2006

Olá a todos!
Aí vão as minhas preferências:

 Música: mplayer
 Vídeo: mplayer
 Desenvolvimento: gcc (sim, direto "na unha"), Automake, Qtdesigner - quero
aprender a usar o gdb...

 Editor de texto desenvolvimento: emacs -nw, kate
Aplicativos de escritório: Open Office, o nosso querido Frankestein java/c++
 Editor de imagens: gimp, a unanimidade!
 Ger. de arquivos: cp, mv, ln, conjunto fileutils
 Terminal: konsole
 Desktop:KDE
 Email: kmail
 Navegador: konqueror, infelizmente mozilla tambem, links
 Utilitários: tar, ssh, sudo, etc
 Distribuição:Slackware 10.2
 P2P: bittorrent, limewire
 Ger. financeiro: Queria precisar usar isso
 Mensagens: Kopete, Skype(Bom, não é livre, mas eu uso, ehhe)

Um abraço!

Raphael Tucunduva Gonçalves