[GUFSC] [OFF-TOPIC] Dica de impressora boa, "barata" e linux friendly

Euclides lagar em inf.ufsc.br
Sexta Fevereiro 17 01:13:12 BRST 2006

Daes

Eu estava procurando uma impressora barata e boa pra usar no linux, e
após sofrer um pouco procurando eu comprei a samsung laser ml-1610.
Fiquei tão impressionado com a qualidade e o suporte pro Linux (veio
driver pra linux no CD com um installer next next finish que funcionou
de primeira com o cups que já estava instalado!) que eu to falando pra
tudo que é gente interessada em linux sobre o produto. Essa foi a
instalaçao de driver mais moleza que já vi em todos os anos de linux.
Estou abobalhado realmente :D E a qualidade de impressão é mt boa. E ela
ainda suporta tamanhos custom de papel! Pude imprimir em papel pequeno
que ela puxou o papel na boa (tamanho 8cm de largura por 14cm de altura)
no alimentador pra várias folhas.

Desculpem pelo off-topic.

Flws.
Euclides, feliz da vida.

Ps: Que tal um espaço no wiki do gufsc pra gente botar experiencias com
hardware que funcionam legal com software livre? Ali onde tem
"iniciativas gufsc", "onde esta software livre?"... botar uma espécie de
"hardware que funciona bem com SL". Só uma idéia..