[GUFSC] Suvversion + TortoiseSVN + SSL

rottava em das.ufsc.br rottava em das.ufsc.br
Quinta Fevereiro 2 11:05:03 BRST 2006

Olá Anderson,

Acho que será necessário criar um arquivo 'plain-text' chamado de 'servers'.
Nele deverás incluir algumas diretivas, tais como:

ssl-ignore-unknown-ca = yes
ssl-ignore-invalid-date = yes
ssl-trust-default-ca = yes

Procure por estas opções na documentação do Subversion. Este arquivo
possui uma sintaxe própria, é claro. Lembra a configuração do Samba (-;

Com relação à geração dos certificados, procure na FAQ do OpenBSD.
(http://openbsd.das.ufsc.br). Lá poderás obter boas dicas de como fazê-lo.

Luciano.