[GUFSC] Voluntários Escola Livre

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Sexta Dezembro 15 14:03:56 BRST 2006

Kimie, eu gostaria muito de poder ajudar, mas meu poder de fogo é curto,
ou seja, eu sei muito pouco sobre Debian e ltsp (nem sei que tipo de
rede é esta). Eu poderia oferecer boa vontade e o pouco que eu sei sobre
instalação do Mandriva.  Mas sei muito pouco mesmo. Mas se puder
contribuir, eu me ofereço sim.
Saudações
Nogueira