[GUFSC] Voluntários Escola Livre

Kimie Nakahara kimie.nakahara em gmail.com
Quarta Dezembro 13 16:50:33 BRST 2006

Oi Emanuel,

Acredito que não tem problema usares BSD, pois as tarefas são corriqueiras:
atualizar o sistema e corrigir as desconfigurações causadas (usar o
apt-get, configurar arquivos .conf...)
colocar novos micros que eventualmente chegam na rede ltsp (atualizar
dhcp.conf.. ltsp.conf...)

enfim, estas coisas.

Caso possas ajudar, vamos conversando, pois neste momento estamos com
alguns problemas, talvez possas ajudar.

obrigada!
Kimie

On 12/13/06, Emanuel C <genocbsd em yahoo.com.br> wrote:
> Kimie, se o tempo de manutenção girar em torno de 3h/mensais posso dar uma
> força para a escola. Entretanto não mexo com Linux há uns 5 anos, migrei
> para o BSD (em especial FreeBSD) e quando usuário de Linux usava Slackware.
> Acredito que não exista nada de complicado nessa rede, é só alguém passar as
> coordenadas e vai embora. Qualquer coisa é só falar..
> Abraço
>
> Kimie Nakahara <kimie.nakahara em gmail.com> escreveu:
> Oi pessoal,
>
> Como os participantes mais antigos desta lista sabem, em 2004,
> [...]

classe.geness.ufsc.br - Software Livre Educativo