[GUFSC] Ajuda: qual distro?

Emílio Wuerges wuerges em gmail.com
Terça Agosto 29 13:02:51 BRT 2006

Suides AJAX e java sao mais pesados que o open office.
O debian e' uma boa opcao, mesmo porque uma distro compilada para i686 nao
ira' rodar.  Mas, pessoalmente, eu sugiro um slackware com WindowMaker,
porque voce teria bem menos trabalho pra instalar e configurar.
Para a suite de office, use o Abiword e o Gnumeric.
Para navegador... uhm... o firefox vai rodar, mas vai ser meio sacal
trabalhar com ele e mais qualquer outra coisa aberta. Ja' usei durante um
tempo um K6 com 64mb de ram e digo: pouca ram afoga qualquer app no linux.