[GUFSC] [Fwd: recorro aos meus amigos]

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Agosto 23 06:11:33 BRT 2006

Sem querer sacanear, mas acho que compensa dar uma lida no manual do
abntex. Lah detalha todas as funcoes que o pacotes prove. E se nao tiver
uma que permite fazer 'Autor, (Ano)' para citeonline, eh pq a ABNT nao
quer. :-D. Mas acho que tem algo sim, dah uma conferida.

[]'s
Emerson R. de Mello